Garotinho-quadra-Cemus-X1

Salto, 25 de maio de 2016

Na manhã da última sexta-feira, dia 20, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” visitou as obras as quadra poliesportiva que está sendo construída no Cemus X “João Baptista Ferrari”, no bairro São Pedro e São Paulo.

Garotinho-quadra-Cemus-X2

Ao lado da diretora da escola, Laura Hora da Silva, do arquiteto Paulo Tebaldi Castellano e do encarregado Luís Carlos Virgílio, Garotinho verificou o andamento da construção, que já está com a cobertura instalada e acabou de ser concretada. Agora, faltam ser realizados os serviços elétricos e hidráulicos, de pintura e iluminação, colocação do alambrado e finalização dos banheiros, com a instalação dos equipamentos necessários em cada um deles.

Garotinho-quadra-Cemus-X3

“A construção dessa quadra aqui na escola do bairro era um pedido antigo dos alunos, dos pais e também dos professores. Agora, teremos uma grande estrutura que atenderá não somente a essa unidade escolar, mas também à comunidade da região”, afirmou o vereador.