reunião para tratar dos projetos antes do recesso parlamentar - site

Salto, 10 de junho de 2016

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve reunido com os vereadores Vanderlei Élcio Silva “Lobinho”, Edemilson Pereira dos Santos e Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel” para tratarem sobre os projetos que estão tramitando na Casa de Leis.

“O objetivo da reunião é verificar a questão dos pareceres de cada projeto que está em trâmite na Câmara, analisando a possibilidade de serem convocados para a votação e tentando limpar a pauta antes do início do recesso parlamentar”, explicou Willhes.

Na ocasião, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eliana Moreira e o secretário de Governo, Antônio Carlos dos Santos, também participaram do encontro para prestar esclarecimentos sobre o Projeto de Lei nº 050/2016 – que fala sobre a concessão de incentivos fiscais aos loteamentos, exclusivamente, com fins empresariais – e deve ser votado nas próximas semanas. “Existem locais que hoje estão praticamente inservíveis para o Poder Público e com este projeto é um modo de dizer que a cidade de Salto está aberta para atrair mais empresas”, esclareceu o presidente da Câmara.