Edemilson-Independência

Salto, 21 de junho de 2016

Nesta segunda-feira, dia 20, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou dois ofícios ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando manutenção em rede de esgoto no Jardim Independência e colocação de tampa de bueiro no bairro Santa Madre Paulina.

“Solicito que seja feita a manutenção na rede de esgoto no final da rua Margarida,  no Jardim Independência, nas proximidades do campo de futebol, às margens do córrego do Ajudante. O problema persiste há cerca de uma semana, e uma grande quantidade de esgoto está sendo despejada no córrego após o rompimento. Na galeria para captação de águas de chuva está correndo esgoto doméstico. Além do crime ambiental, o esgoto provoca mau cheiro e preocupa a população, afinal todos estão pagando a conta por um serviço que não está sendo realizado”, explicou o vereador.

Edemilson-Madre-Paulina

No outro ofício, Edemilson volta a solicitar a intervenção do prefeito junto à Secretaria de Obras, para que seja providenciada com urgência a tampa de um bueiro na calçada da rua Dr. Clemente Ferreira, ao lado do nº 295, no bairro Santa Madre Paulina.

“Os moradores reclamam do risco a que os motoristas e pedestres que passam por ali ficam expostos dia e noite. A falta desta tampa representa um grande risco, pois se tornou uma armadilha na via, e a população precisa ficar atenta para não sofrer um acidente. Neste ponto, os pedestres precisam se arriscar entre a via movimentada e os bueiros sem tampa. O risco é muito grande, e se uma criança vem distraída não vê o bueiro. O perigo maior é à noite devido à baixa iluminação”, destacou o representante do Legislativo saltense.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.