João-Ramalho-Rodolfo-Nardelli

Salto, 23 de junho de 2016

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, o vereador João Leite Ramalho se reuniu com o diretor da empresa Auto Ônibus Nardelli Ltda., Rodolfo Nardelli, para entregar a ele um ofício tratando sobre a possibilidade de a empresa instalar um ponto de ônibus na rua Rui Barbosa, próximo à rua 23 de Maio, perto do estacionamento, e retirar o outro ponto que fica defronte à loja “Fábio Calçados” somente para os ônibus que seguem na rua Rui Barbosa, no Centro.

ponto-de-ônibus-Nove-de-Julho

“Também aproveitei para reivindicar que seja concretada a calçada do principal ponto de ônibus do bairro Santa Madre Paulina, pois quando chove há muita lama, e nos períodos de estiagem gera muita poeira”, disse João Ramalho.

ponto-de-ônibus-Santa-Madre-Paulina

Na ocasião, o vereador aproveitou ainda para solicitar ao diretor da Auto Ônibus Nardelli que os coletivos vindos da região noroeste de Salto não entrem no terminal que fica ao lado da rodoviária, mas parem na praça localizada na última quadra da avenida Dom Pedro II, próximo à avenida Getúlio Vargas, como forma de diminuir o tempo das viagens e economizar combustível.

Para todos os pedidos feitos pelo vereador João Ramalho, Rodolfo Nardelli prometeu estudar a possibilidade de implementar essas mudanças.