Lampião-Três-Marias

Salto, 23 de junho de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, na manhã desta quarta-feira, dia 22, esteve nos bairros Três Marias, São Pedro e São Paulo e Salto de São José, para verificar pedidos de moradores e encaminhar indicações ao Poder Executivo solicitando que tais demandas sejam atendidas.

Na última quadra da rua Machado de Assis, no Jardim Três Marias, Lampião constatou o descarte irregular de materiais inservíveis na calçada, como colchões e sofás, impedindo a passagem de pedestres. No local também há lixo queimado próximo a um contêiner.

Lampião-SPSP

Já na rua Estado do Rio Grande do Sul, no São Pedro e São Paulo, o problema são os enormes buracos, que, além de empoçarem água da chuva, podem provocar graves acidentes envolvendo os motoristas que trafegam por ali.

Lampião-Salto-de-São-José

E, na rua dos Tucunarés, no Salto de São José, o vereador conversou com moradores e vai pedir a pintura de uma lombada que fica em frente aos números 91 e 102, pois esse redutor de velocidade está com a pintura bastante apagada, dificultando os motoristas de o enxergarem.

Emenda parlamentar

O vereador Lampião recebeu a confirmação, nesta semana, de que será enviado o valor de R$ 70 mil para o município, fruto de uma emenda parlamentar solicitada por ele ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Fernando Capez, em 2015. O valor foi pedido por Lampião para a compra de uma ambulância ou van para o transporte de pacientes.