Edemilson-barracos-Jardim-Marília1

Salto, 23 de junho de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou, nesta semana, um ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando atenção com urgência para os moradores dos barracos do Jardim Marília. “Peço ao senhor para que faça uma visita no local. A situação é critica e demanda atenção deste Executivo. Estive percorrendo todo o local acompanhado dos moradores, os quais solicitam um mutirão de limpeza. Quando foram morar naquela área, o local era abandonado e tinha muita sujeira. O tempo passou e nada foi feito”, explicou.

Edemilson-barracos-Jardim-Marília2

“Portanto, é necessário um mutirão de limpeza entre as ruas Valinhos, Vinhedo e Lins. A triste realidade de muita sujeira, principalmente nos estreitos becos, prejudica os moradores, principalmente as crianças e os idosos”, destacou o vereador.

Edemilson diz, no ofício, que existe uma cratera causada pelas águas pluviais que tem profundidade de mais de um metro em alguns lugares, sendo necessária a canalização e o nivelamento do local. “Neste local passa a rede de esgoto e não foi feito o tamponamento adequado quando da construção, e a situação só piora a cada dia. É inadmissível deixar os cerca de 300 moradores em situação critica. Mato alto, lixo e entulho têm colaborado para a infestação de animais peçonhentos. O local precisa de roçada e limpeza”, ressaltou.

Edemilson-barracos-Jardim-Marília3

O representante do Legislativo saltense também diz que o mínimo que o poder público pode oferecer é um lugar para que os moradores desfrutem de ambiente limpo e agradável e relata que os bueiros na rua Valinhos estão entupidos, necessitando de limpeza, bem como o esgoto está jorrando a céu aberto, causando transtornos a todos.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.

Edemilson-barracos-Jardim-Marília4