Lampião-Maria-José1

Salto, 28 de junho de 2016

O vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” vai enviar um ofício à Prefeitura de Salto, solicitando manutenção na Área de Lazer “José Garcia Salva”, localizada entre as ruas Luiz Gentile e Hélio Steffen, no Jardim Maria José. O local é bastante frequentado devido à pista de caminhada que passa por dentro dessa área de lazer, porém ela está toda danificada, com enormes buracos, dificultando o trânsito de pessoas por ali, bem como há um cano de água exposto, o qual deveria passar por baixo do solo.

Além disso, a água parada no lago que fica nessa área de lazer pode servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti. “Vou pedir que a prefeitura conserte o asfalto interno dessa área de lazer, porque da forma como ele está fica muito difícil para qualquer pessoa transitar por aqui, correndo o risco de tropeçar, cair e se machucar”, disse o vereador Lampião.

Lampião-Maria-José2