IMG 0735

Salto, 30 de junho de 2016

Nesta quarta-feira, dia 29, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, participou da inauguração da nova unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), localizado no bairro Salto de São José. Os vereadores Luzia de Fátima Izidório Vidal, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, José Solano de Oliveira “Zezinho”, Agnaldo Ribeiro Soares “Guina, Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, Icrenildo Jesus Martins “Lampião”, Roberto Natalino Silveira e Vanderlei Élcio Silva “Lobinho” também estiveram presentes no evento.O prefeito Juvenil Cirelli estava acompanhado pela vice-prefeita Jussara Villaça, secretários municipais e pela superintendente do Detran - Regional Sorocaba, Roberta Bernardi e pelo diretor da unidade do Detran de Salto, Márcio Damião dos Santos. Em seu discurso, o prefeito ressaltou que a Câmara foi fundamental no processo, e destacou que a gestão do seu governo é feito com importantes parcerias.

IMG 0659

A superintendente do Detran, também enfatizou que foram muitas pessoas envolvidas neste projeto. “A nossa missão é a qualidade no atendimento ao cidadão e hoje estamos inaugurando uma das unidades mais bonitas do estado, com um serviço de qualidade e que realmente funciona”.

O presidente da Câmara de Salto apontou o fato de que toda a região ganha com a instalação da nova unidade do Detran. “Todo mundo acabou doando um pouco de si para que isto fosse concretizado. A nossa cidade precisa de pessoas que façam parcerias e esta unidade é mais um presente para Salto em seus 318 anos”, disse Willhes.Após o descerramento da placa de inauguração, todos os convidados puderam conhecer as instalações da nova unidade.

Sobre a nova unidade do DETRAN de Salto

A nova unidade do Detran de Salto está em uma área de 720 m², tendo sido elaborada dentro dos padrões de um ‘Poupatempo’ com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.A nova unidade, que já está em funcionamento desde a segunda-feira, dia 27, manterá o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e continuará oferecendo todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento.