natalino-reunia-com-pastor

Salto, 06 de outubro de 2016

Nesta quarta-feira, dia 05, o vereador Roberto Natalino Silveira esteve reunido em seu gabinete com o presidente do Conselho de Pastores de Salto, pastor Marcos Viana de Souza, para tratar de alguns assuntos de trabalho, como o andamento da organização da “Marcha Para Jesus”.

Durante a reunião, o pastor destacou que o evento já tem data definida e acontecerá no dia 29 de outubro, com a presença de diversos artistas e esperando a participação de centenas de pessoas, celebrando a Semana do Evangélico – que foi instituída no município pela Lei nº 3244/2013.

Na oportunidade, o pastor também aproveitou para parabenizar o vereador Natalino por sua reeleição. “Neste momento pós-eleições, continuo com as atividades do meu cargo, agradeço por todos que votaram em mim e hoje tenho a felicidade de receber o pastor para discutirmos sobre este evento de grande importância para nossa comunidade”, ressaltou Natalino.