bocas de lobo-Madre Paulina-out-site

Salto, 11 de outubro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício à Prefeitura de Salto pedindo que sejam tomadas providências para solucionar o problema de bocas de lobos entupidas no bairro Santa Madre Paulina.

“Cito como exemplo na rua Carlos Chagas, onde os moradores vizinhos não suportam mais o mal cheiro e a invasão de ratos. Esse problema vem tirando o sossego do bairro, sem falar da exposição a doenças por se tratar de tubulação de águas pluviais”, disse o vereador.

Segundo Edemilson, muitos munícipes reclamam de descaso da prefeitura no atendimento às reclamações, inclusive também existem pedidos para que seja instalada lombada na rua citada anteriormente, pois os carros, motos e caminhões descem muito rápidos e expõem os moradores ao perigo.

pavimentação-Hilário-Ferrari-out-site

Pavimentação na avenida Hilário Ferrari

Em outro documento, o vereador Edemilson abordou a questão da necessidade de reposição da pavimentação asfáltica na Avenida Hilário Ferrari, onde já foram executadas obras de drenagem pluvial.

De acordo com o vereador, faz cerca de um mês que no trecho entre o bairro Marília e Rondon o serviço está concluído, porém sem o devido acabamento na via, causando transtornos aos motoristas e oferecendo perigo de acidente. Por isso, foi enviado à prefeitura um ofício solicitando medidas rápidas para solucionar o problema.

“É preciso a recomposição asfáltica, pois há depressão, não foi instalada sinalização para alertar aos motoristas sobre o declive, e esse serviço inacabado coloca em risco a vida da população”, enfatizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.