IMG 2100

Salto, 13 de outubro de 2016

Na manhã desta quinta-feira, dia 13, o presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve na inauguração do Supermercado São Vicente em Itu, localizado na avenida Eugen Wissmann, no bairro São Luiz.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Salto aproveitou para conferir as novidades da unidade que tem amplos corredores, iluminação e comunicação visual diferenciadas para melhor visualização dos produtos, e ainda seis caixas de autoatendimento, que trazem eficiência e inovação para as compras. Segundo ressaltou Willhes, o Supermercado São Vicente também vai inaugurar uma unidade em Salto, que deve começar a funcionar em 2017, e será construída na avenida Getúlio Vargas.

IMG 2127

A importância do empreendimento para a cidade de Itu foi destacada durante os discursos das autoridades. Na cerimônia, participou o prefeito de Itu, Antônio Luiz Carvalho Gomes – Tuíze, o prefeito eleito Guilherme Gazzola, o diretor geral da rede de Supermercados São Vicente, Marcos Cavicchiolli, entre outros convidados.

Após a benção feita pelo padre Gabriel Vital, foi realizado o descerramento da faixa de inauguração e o público pôde entrar e conhecer a nova loja que possui 18 mil m² de área construída, além de 300 vagas de estacionamento coberto.