Edemilson-tubulações-córrego-Porto-Seguro

Salto, 20 de outubro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo a intervenção deste junto à Secretaria de Obras ou Meio Ambiente, para que seja feita a limpeza das tubulações existentes do córrego que passa pelo bairro Porto Seguro, mais precisamente na rua das Palmas. “Devido ao local estar cheio de entulhos, galhos e demais tipos de sujeira, quando chove a água fica represada, não tendo condições de passar para o outro lado da rua pela tubulação e atinge a via, transformando-a em mar de lama ou enxurrada”, salienta o vereador.

“Conforme mostram as fotos, é necessária a limpeza com urgência, para evitar que os moradores, motoristas e transeuntes sejam prejudicados pela falta de manutenção. Lamentavelmente, quando foi aprovado este loteamento, esse lugar deveria contemplar uma ponte, e não um simples aterro com três tubulações que, com qualquer chuva, sofre com entupimento e se transforma em grande transtorno para o próprio poder público”, destaca Edemilson no documento.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.