20-10-2016-teotonio-negrao-asfalto

Salto, 20 de outubro de 2016

Por meio de ofícios enviados nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos faça a manutenção na rua Teotônio Negrão, no bairro Laguna, devido a um buraco de grandes proporções que se formou após a chuva.

“Desde 2014 que essa via vem apresentando o mesmo problema. O serviço precisa ser feito por completo, pois é só gambiarra. Isso é irresponsabilidade com o dinheiro público, portanto, espero que as providências sejam tomadas com urgência para resolver o problema em definitivo”, disse o vereador.

Com relação à avenida Casper Líbero, no bairro Santa Cruz, no documento o vereador ressaltou o fato do asfalto ter sido arrancado pela força da chuva, o que está causando transtorno aos pedestres e motoristas, e por isso também solicita providências para este local.

20-10-2016-rua-joviniano-asfalto

Já na rua Joviniano de Souza Freire, no Jardim Santa Lúcia, o transtorno com um grande buraco acontece de maneira recorrente. “Nunca é resolvido de maneira definitiva e está causando problemas para moradores e motoristas. Toda vizinhança está reclamando do risco de acidentes. A Ouvidoria da Prefeitura já foi comunicada pelos moradores, porém sem nenhuma atitude, nem um cavalete sinalizando o local. Os moradores colocaram madeiras e galhos para que os motoristas prestem atenção”, destacou Edemilson.

20-10-2016-rua-sao-pedro-asfalto

O vereador ainda encaminhou documento pedindo que a Secretaria de Obras e o Departamento de Trânsito façam a pintura em uma lombada cuja sinalização está totalmente apagada, na rua São Pedro, no bairro São Judas, além de solicitar que tomem providências para o asfalto que está afundando.

“Existe uma cratera no local e precisa de manutenção com urgência. Afinal, esta via é muito movimentada e expõe os moradores ao perigo. Nesta semana, houve um acidente com ciclista devido à falta de pintura da lombada”.

Para a rua Sete de Setembro, esquina com a rua Nilo Peçanha, o vereador apontou a necessidade de se fazer manutenção no asfalto. “Após as chuvas, este local se transformou em um grande obstáculo para os motoristas, oferecendo perigo a todos que passam pela via, inclusive pedestres”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.