Edemilson-transito-creche1

Salto, 20 de outubro de 2016

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, nesta semana, ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a intervenção deste junto à Secretaria de Defesa Social, para que seja feita a manutenção com urgência da placa de sinalização de trânsito na rua Quintino Bocaiúva, em frente ao número 302, próximo ao restaurante Scallet.

“Os ventos fortes do último temporal, do dia 14 de outubro, danificaram a placa, sendo que dois parafusos quebraram e ela está solta, correndo o risco de cair e prejudicar os pedestres, sem dizer que não está mais atingindo o objetivo de informar os condutores veiculares. O Departamento de Trânsito precisa resolver isso com certa urgência para evitar maiores danos”, esclarece o vereador.

Edemilson-transito-creche2

Creche Mirante dos Ipês

No ofício, Edemilson também solicita intervenção junto à Secretaria de Educação, para que seja feita a limpeza na caixa d’água da creche Mirante dos Ipês, no bairro Celani. “A falta de manutenção está deixando alunos e pais preocupados. Conforme a foto, é nítido que a unidade escolar não está recebendo a devida atenção. É obrigação do poder público fazer a manutenção, porque os alunos podem ter contaminação por falta de higienização adequada”, finaliza o representante do Legislativo saltense.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.