estrada-da-servidao-1

Salto, 26 de outubro de 2016

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos faça uma manutenção da Estrada da Servidão, no bairro Santa Terezinha, nas proximidades do bairro Laguna.

De acordo com o vereador, o local está intransitável e os moradores solicitam os devidos reparos, pois a estrada está perigosa e impacta na trafegabilidade das vias. “É preciso que seja feito limpeza e o nivelamento da via e a implantação de raspas de asfalto. O município deveria manter uma parceria constante com as Concessionárias Rodovias das Colinas e Tietê, para serem utilizados esses materiais provenientes dos trabalhos de fresagem. Assim como foi feito pelos moradores do Condomínio Santa Rosa, a Administração deveria fazer nas estradas rurais”, disse.

No ofício, o representante do Poder Legislativo Saltense mencionou que os moradores solicitam os reparos nesta estrada, que está praticamente intransitável em função das fortes chuvas dos últimos dias. “A formação de crateras na estrada vem impossibilitando até transporte escolar trafegar. As melhorias são relevantes nas condições de tráfego e, principalmente, oferecer mais segurança para os motoristas e os moradores, tendo em vista que nas proximidades tem várias chácaras destinadas a eventos que atraem visitantes de toda região”.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.