Ângelo-Perugini-Lampião

Salto, 27 de outubro de 2016

Na manhã de quarta-feira, dia 26, o vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião” esteve em Hortolândia, onde se reuniu com o deputado estadual e prefeito eleito da cidade, Ângelo Perugini (PDT). Na reunião, Lampião e seu colega de partido trataram sobre a proposta do IPTU Zero, que Perugini defendeu em sua campanha a prefeito e agora pretende implantar naquele município, oferecendo descontos que poderão chegar a 100% do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano para quem consumir no comércio local.

Lampião soube a respeito do programa a ser desenvolvido em Hortolândia por meio de sua assessora, Maria Aparecida Alves. “Vou enviar uma indicação ao prefeito de Salto, apresentando essa proposta para nossa cidade e sugerindo que o IPTU Zero também seja implementado aqui”, disse.

John-Lenon-Lampião

Em sua viagem, Lampião também se encontrou com o vereador reeleito Cléuzer Marques de Lima, o John Lenon (PDT), e ambos conversaram sobre seus projetos de lei apresentados durante a atual legislatura.

*Com fotos e informações do vereador Icrenildo Jesus Martins “Lampião”.