BRASÃO - CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO - site

Salto, 16 de novembro de 2016

Na próxima terça-feira (dia 22), a Câmara da Estância Turística de Salto vai realizar a cerimônia de entrega do Troféu Zumbi dos Palmares, como parte das comemorações referente ao Dia da Consciência Negra. O evento vai acontecer no plenário da Casa de Leis, a partir das 19 horas.

A sessão solene é realizada anualmente através de uma pareceria do Poder Legislativo Saltense com a Coordenadoria da Igualdade Racial de Salto.

Nesta quinta edição, o Troféu Zumbi dos Palmares vai ser entregue a: Adenilze Benedita Dezidério da Silva, Aparecida de Jesus da Silva, Bruno Henrique Rodrigues de Souza, João Luiz Rodrigues, Jones Ferraz da Silva e Julieta Costa Correia.

A entrega deste troféu pela Câmara foi instituída através do Decreto no03/2012, de autoria do Vereador Eliano Apolinário de Paula, aprovado na Reunião Ordinária realizada no dia 13 de março de 2012.