17-11-2016-buracos

Salto, 17 de novembro de 2016

Com o objetivo de solucionar problemas apontados por moradores do bairro Santa Madre Paulina, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício à Secretaria de Obras e Serviços Públicos pedindo que sejam realizados o serviço de tapa-buracos nas ruas Dr. Walter Edgard Maffei e Dr. Carlos Chagas.

No documento que foi protocolado esta semana, o vereador pede solução para os buracos das ruas desta região, pois atrapalham o trânsito de veículos e pedestres, além de trazer risco à segurança de quem transita pelo local, já que a via é a principal do bairro por onde passa o transporte coletivo.

Ainda neste bairro, foi solicitado que seja feito os desentupimentos das bocas de lobos, tendo como exemplo a rua Dr. Carlos Chagas, onde os moradores vizinhos não suportam mais o mau cheiro e a invasão de ratos.

17-11-2016-ponte

Problemas com a Ponte - Em outro ofício remetido à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o vereador Edemilsonreivindicou que seja feita a manutenção com urgência na ponte da rua Santa Maria Goretti, entre os bairros Jardim Alvorada e Santa Edwiges.

“A ponte está desbarrancando e toda a terra da lateral de um dos lados foi levada pela enxurrada rio abaixo e uma cratera foi formada na lateral da ponte que já está atingindo a rua. Infelizmente, essa ponte foi construída sem planejamento algum e toda chuva causa transbordamento do ribeirão, alagando a via e a tendência é que esse buraco aumente e venha a causar problemas maiores. É necessário o aterramento e concretagem da cabeceira da ponte para evitar que ocorram novos deslizamentos de terra”, ressaltou o vereador.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.