ministro-Marcos-Pereira-vereador-Natalino

Salto, 17 de novembro de 2016

O vereador Roberto Natalino Silveira esteve reunido, na última segunda-feira, dia 14, com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o advogado e presidente nacional licenciado do PRB (Partido Republicano Brasileiro), Marcos Pereira. O encontro, realizado em Itu, contou com a presença de demais lideranças do partido – vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos no estado de São Paulo, bem como deputados estaduais. Na ocasião, o ministro fez um balanço sobre o crescimento do PRB nas eleições.

Natalino aproveitou a oportunidade como presidente do partido em Salto e entregou ao ministro Marcos Pereira um documento contendo um resumo histórico do município, com enfoque na economia saltense, ressaltando a participação de cada setor na força de trabalho: indústria, comércio e serviços. O vereador também destacou, no documento, as dificuldades enfrentadas pelas empresas de vários segmentos na cidade, como a carga tributária e os juros elevados, o custo da energia, a redução na demanda e a falta de mão de obra qualificada.

No encontro, Natalino acertou com Marcos Pereira uma visita do vereador ao gabinete do ministro em Brasília, que deverá ser agendada para o mês de dezembro. O objetivo é tratar da vinda do ministro para Salto, para conduzir um evento voltado a empresários de cidades da nossa região, com a discussão de temas referentes ao crescimento e desenvolvimento econômicos e às dificuldades enfrentadas pelo setor empresarial na atualidade.

*Com foto e informações do vereador Roberto Natalino Silveira.