esgoto-rua-Vaticano

Salto, 24 de novembro de 2016

Acompanhado do vereador eleito Márcio Conrado, o vereador Edemilson Pereira dos Santos percorreu, no início desta semana, o córrego Bom Retiro, que está com uma rede de esgoto rompida há meses. “Os moradores dos bairros São João e João Jabour estão indignados com a demora do SAAE em fazer a manutenção. Quem passa pela rua Vaticano não precisa nem observar a cor do leito, pois sente de longe o odor”, disse Edemilson.

Os dois vereadores conseguiram encontrar o vazamento da rede rompida, avisaram o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto e aguardam as devidas providências.

ponto-de-onibus-Santa-Madre-Paulina

Ponto de ônibus no Santa Madre Paulina – Já na manhã de quarta-feira, dia 23, Edemilson esteve com os vereadores eleitos Cícero Landim e Márcio Conrado visitando os bairros São Pedro e São Paulo, Salto de São José e Santa Madre Paulina. “Nosso objetivo foi a questão do transporte coletivo nesses bairros. Na ocasião, conhecemos o empresário que construiu um assento e cobertura em ponto de ônibus, na rua Dr. Clemente Ferreira, esquina com a rua Dr. Euclides J. Zerbini, a fim de assegurar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo urbano.
O senhor Militão, como é conhecido, está construindo um prédio residencial na esquina das vias citadas e, comovido ao ver o sofrimento da população nesses três anos, resolveu ajudar. Um gesto nobre”, explicou Edemilson.

O vereador Edemilson relata que a população do bairro está agradecida pela atitude do empresário. “Enquanto nem a Administração Municipal nem a concessionária fazem a sua parte, a iniciativa privada é obrigada a ajudar. Isto é um tapa na cara com luva de pelica no dia de hoje, quando será discutido o pedido de aumento da tarifa do transporte coletivo urbano de Salto. Faremos uma visita em todos os bairros para o levantamento atualizado de todos os pontos de ônibus e vamos cobrar melhorias nos itinerários”, finalizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.