Neguinho-Edemilson-Nacoes

Salto, 29 de novembro de 2016

Nesta terça-feira, dia 29, por meio de ofício ao prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou atenção com urgência para a manutenção da Área de Lazer José Lisboa de Lima “Cazuza”, no Jardim das Nações, pois o lixo toma conta do espaço, bem como o matagal. Edemilson visitou o local acompanhado dos vereadores eleitos Márcio Conrado e Nilson Benedito da Silva “Neguinho do Açougue”.

“O espaço precisa de limpeza e substituição dos brinquedos quebrados e das madeiras dos bancos, bem como manutenção na iluminação pública e substituição das placas e lixeiras”, disse Edemilson.

Marcio-Neguinho-Nacoes

“Já na rua Rodésia, continua o abandono de sempre. A rua está afundando a cada dia mais, onde foi realizada a implantação da rede de esgoto e se transformou em grandes obstáculos, sem a devida atenção desta Administração. Em frente ao número 31 desta via, um afundamento causa perigo aos motoristas, bem com nas proximidades da esquina com a rua Marechal Deodoro, onde um afundamento na rua causa transtornos e grandes empoçamentos de água quando chove”, explicou Edemilson.

De acordo com o vereador, outro ponto que precisa de atenção desta Administração é a limpeza em toda a extensão nas proximidades das residências e do lago, que faz foz com o rio Jundiaí, desde as ruas Egito, Marrocos, Argélia, Tunísia, Jordânia e Rodésia. “Os moradores sofrem com constantes invasões de animais peçonhentos, além do matagal alto e lixo em todo o entorno”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.