BRASÃO - CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO - site

Salto, 05 de dezembro de 2015

A Câmara da Estância Turística de Salto realiza no dia 13 de dezembro a solenidade de entrega de Título de Cidadão Saltense e Medalha Moutonnée de Honra ao Mérito.

Neste ano, o título de cidadania será concedido a Marcos Paiva de Oliveira e Renato Cassani. Já a Medalha Moutonnée de Honra ao Mérito será entregue a Roberta Santos Ferron e Damião Raimundo de Souza.

A sessão solene para entrega das honrarias acontece às 19h00, no Plenário da Câmara de Salto, situada na Avenida Dom Pedro II, nº 385, no Centro.

Sessão Ordinária e Extraordinária – No dia 13, acontece a última sessão ordinária desta Legislatura. Conforme houver necessidade, o presidente da Câmara, vereador Willhes Gomes da Silva, poderá convocar sessões extraordinárias para a votação de projetos.