Praca-Jardim-Saltense-site

Salto, 05 de janeiro de 2017

O vereador Vinícius Saudino de Moraes esteve, na manhã desta quinta-feira, dia 05, na região noroeste de Salto, verificando algumas demandas feitas por moradores, como a necessidade de pintura de lombadas e tamponamento de buracos. Por meio de ofícios encaminhados ao Poder Executivo, Vinícius solicita a realização desses serviços e também melhorias nos aparelhos e na arborização da praça do Jardim Saltense.

Salto-de-Sao-Jose-site

Já na terça-feira, dia 03, Vinícius oficiou o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Salto, pedindo que a autarquia efetue reparos a fim de conter o vazamento da tubulação de esgoto situado ao final da rua dos Dourados, no bairro Salto de São José. Vinícius esteve no local acompanhado de Dunga Rodrigues, e os dois verificaram que o esgoto está escoando no córrego que percorre o bairro, poluindo-o, possibilitando a propagação de doenças aos habitantes e causando grandes incômodos aos moradores, devido ao mau cheiro.

*Com fotos e informações do vereador Vinícius Saudino de Moraes.