lombada-Jardim-Santa-Rita-site

Salto, 06 de janeiro de 2017

Nesta sexta-feira, dia 06, o vereador Vinícius Saudino de Moraes enviou ofícios à Prefeitura de Salto, pedindo melhorias requisitadas pela população. Uma dessas solicitações diz respeito à instalação de um redutor de velocidade do tipo lombada na rua Ator Idovar Sthal, no bairro Santa Rita, a pedido de moradores do local.

faixa-de-pedestre-Regiao-Noroeste-site

Vinícius também requisita ao poder público que sejam pintadas as faixas de pedestre da avenida José Maria Marques de Oliveira, na região noroeste da cidade, além de solicitar a instalação de mais semáforos nessa via, visando à segurança dos pedestres e no trânsito em geral.

automoveis-abandonados-site

Outro pedido feito pelo vereador Vinícius à Prefeitura é para que sejam recolhidos imediatamente os automóveis abandonados pela cidade e colocados em algum pátio, em conformidade com a Lei nº 3.595/2016, que instituiu o serviço municipal de apreensão, remoção, guarda, depósito de veículos envolvidos em sinistros e em estado de abandono em via pública.

*Com fotos e informações do vereador Vinícius Saudino de Moraes.