Santa-Madre-Paulina-1

Salto, 11 de janeiro de 2017

Os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Cícero Landim enviaram, nesta terça-feira, dia 10, um ofício ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, informando o chefe do Executivo de que os moradores do bairro Santa Madre Paulina solicitam a intervenção da Secretaria de Obras para manutenção das principais vias do bairro, principalmente por onde passa o transporte coletivo, devido ao peso dos ônibus. Muitos buracos nas vias causam perigo e levam risco aos motoristas, moradores e pedestres.

As ruas Dr. Walter Edgar Maffei, Dr. Carlos Chagas, Dr. Edmundo Vasconcelos, Dr. Manoel de Abreu e Dr. Clemente Ferreira são as principais e os moradores pedem a devida atenção, afinal esses obstáculos, além de atrapalharem o trânsito de veículos e pedestres, trazem prejuízos e põem em risco a segurança de todos os usuários das vias.

Santa-Madre-Paulina-2

“Também é preciso dar a devida atenção para os desentupimentos de bocas de lobos nas ruas Dr. Carlos Chagas, nº 119, e Dr. Clemente Ferreira, nº 180, onde os moradores e vizinhos não suportam mais o mau cheiro e a invasão de ratos, pois as bocas de lobo acumulam água parada nas 24 horas do dia. Essa situação vem tirando a falta de sossego do bairro, sem falar da exposição a doenças, por se tratar de tubulação de águas pluviais”, enfatiza o documento.

Santa-Madre-Paulina-3

Outra demanda apontada pela população são os terrenos particulares abandonados. É preciso a notificação dos proprietários e que a Prefeitura também faça limpeza de suas áreas públicas.

“Nós, vereadores Cícero Landim, Márcio Conrado e Edemilson Santos relatamos também os pedidos dos moradores para a construção de uma área de lazer, pois o bairro fica isolado, sem nenhuma opção de lazer para as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos”.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.