Santa-Marta-site

Salto, 13 de janeiro de 2017

O vereador Vinícius Saudino de Moraes encaminhou, nesta semana, alguns pedidos de melhorias ao poder público saltense, por meio de ofícios direcionados à Prefeitura. Na quinta-feira, dia 12, o vereador esteve no bairro Santa Marta, onde verificou demandas de moradores envolvendo tamponamento de buracos, troca de placas de determinados lugares que estão em pontos errados e limpeza de área pública.

Ponte-Estaiada-site

Outro ofício solicita que seja feita uma faixa de pedestres em frente à Ponte Estaiada, para dar segurança aos pedestres que por ali atravessam.

reuniao-prefeito-site

Também na quinta-feira, Vinícius participou de uma reunião, na sede do Executivo, com o prefeito Geraldo Garcia, demais membros da Prefeitura, representantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais da cidade e os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado, Cícero Granjeiro Landim e Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz”. O encontro debateu melhorias relacionadas aos animais, como a possibilidade de visitas monitoradas ao canil e a criação de um modelo de feiras para adoção.

*Com fotos e informações do vereador Vinícius Saudino de Moraes.