ver.garotinho-gerente-caixa-site

Salto, 23 de janeiro de 2017

Na última sexta-feira, dia 20, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” se reuniu com o gerente geral da Caixa Econômica Federal – Agência Salto, Luis Henrique Teixeira Ferrari, para solicitar que intervenha junto à Superintendência da Caixa Econômica Federal de Sorocaba sobre a implantação de uma Casa Lotérica no bairro Salto de São José, nas proximidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

De acordo com o vereador, um requerimento foi enviado à superintendência explicando a importância desta Lotérica para a região, da qual muitas pessoas têm que se deslocar até o centro da cidade nas agências lotéricas mais próximas, o que acaba também sobrecarregando estes locais. “A Superintendência respondeu ao meu pedido dizendo que está suspensa a expansão de Unidades Lotéricas em nossa cidade, por isso procurei o gerente geral da Caixa em Salto para tentar intermediar e auxiliar nesta situação, explicando que é grande a população desta área, inclusive o novo prédio do Detran de Salto fica no Salto de São José e tem uma média mensal de atendimento de 7 mil pessoas, e muitas delas precisam pagar taxas nas Lotéricas e tendo uma perto já facilitaria bastante a vida da população”, esclareceu o vereador.

Na reunião, o gerente da Caixa requisitou ao vereador que levante alguns dados, como quais bairros seriam contemplados com a nova Unidade Lotérica e a quantidade de pessoas que moram na região. “Já pedi para que a prefeitura faça um levantamento destas informações e acredito que com a ajuda do gerente de Salto a gente tenha mais sucesso e a Lotérica seja em breve instalada nesta região da cidade que carece deste tipo de estabelecimento mais próximo de suas casas”, disse Garotinho.