23-01-2017-aniversario-regimento-itu

Salto, 23 de janeiro de 2017

Na última quinta-feira, dia 19, o presidente da Câmara de Salto, Luiz Carlos Batista “Luizão” e o vereador Vinícius Saudino de Moraes participaram de evento comemorativo aos 99 anos do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve – Regimento Deodoro, em Itu.

Durante a cerimônia, foi entregue a Boina Verde-oliva e o diploma de colaborador emérito aos amigos do Regimento Deodoro, sendo que esta tradição tem como objetivo homenagear personalidades pela significativa colaboração prestada ao Regimento e ao Exército Brasileiro.

Na solenidade que comemorou o aniversário de criação desta organização militar estiveram diversas autoridades civis e militares. “Fomos muito bem recebidos por todos no quartel e fiz questão de prestigiar esta instituição tão importante”, ressaltou o presidente da Casa de Leis.

*Com foto e informações da Assessoria do 2º GACL - Regimento Deodoro