Vandalismo CEMUS Monte Paschoal

Salto, 23 de janeiro de 2017

Neste fim de semana, vândalos entraram novamente no Cemus IX “Prof.ª Maria Lourdes Guarda”, localizado na rua Henrique Dias, nº 391, no Jardim Monte Paschoal. O vandalismo ocorreu na cozinha da escola e ainda atearam fogo.

Os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Cícero Granjeiro Landim, Mário Conrado e Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz” estiveram na segunda-feira (23), por volta das 7 horas da manhã no prédio verificando a situação e demais melhorias que precisam ser feitas antes do início das aulas. O local estava fechado para perícia da Polícia Civil e seria feita a limpeza e recuperação dos estragos causados.

Conforme constatado pelos vereadores, o prédio está necessitando de reformas, principalmente na questão da proteção contra pombos, vidros quebrados e falta de manutenção permanente. “Solicitaremos ao prefeito Geraldo Garcia e ao secretário de Educação medidas urgentes e a volta dos vigilantes patrimoniais”, informaram os vereadores.

Pedido atendido

Pedido atendido - Atendendo ao pedido dos vereadores Edemilson Pereira dos Santos, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Cícero Granjeiro Landim, Mário Conrado e Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz”, a Prefeitura realizou a limpeza das bocas de lobos na região do Santa Cruz, que estavam entupidas de lixos e matagal, prejudicando o escoamento.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.