brasao-camara-de-salto-site

Salto, 01 de fevereiro de 2017

Na próxima terça-feira, dia 07, a partir das 16 horas, os vereadores da 17ª legislatura (2017-2020) da Câmara Municipal de Salto realizam a primeira sessão ordinária depois do recesso parlamentar previsto em lei.

É esperada a presença de pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais para acompanhar os edis que foram eleitos no ano passado. Os trabalhos da reunião serão conduzidos pelo presidente da Câmara eleito para o biênio 2017-2018, vereador Luiz Carlos Batista “Luizão”.

Não haverá votação de projetos, mas no roteiro da sessão vão constar os requerimentos e indicações de autoria dos representantes do Poder Legislativo Saltense. E, seguindo os trâmites da sessão, os vereadores que desejarem poderão fazer uso da palavra na Tribuna, tendo cada um deles até 10 minutos de tema livre.