reuniao-contratos-cei-site

Salto, 14 de fevereiro de 2017

Nesta terça-feira, dia 14, na Câmara da Estância Turística de Salto, foi realizada a primeira reunião com vereadores que constituem a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que tem a finalidade de apurar as possíveis irregularidades nos contratos firmados entre o Poder Executivo e as empresas CSO Ambiental de Salto (contrato nº 188/2014) e Corpus Saneamento e Obras (contrato nº 05/2009).

“Hoje foi a primeira vez que nos reunimos e já ficaram designadas as solicitações de documentação que inicialmente serão feitas à Prefeitura, bem como definimos como vão funcionar os trabalhos da comissão e as etapas a serem seguidas para que possamos fazer as análises necessárias e ter a conclusão dentro do prazo legal”, esclareceu o presidente da comissão, vereador Márcio Conrado.

Também estiveram presentes demais componentes da comissão, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos (relator) e Cícero Granjeiro Landim (1º secretário da CEI), sendo assessorados pela consultora jurídica da Câmara, Dr.ª Priscila Hellen Souza Errerias. Os vereadores Vinícius Saudino de Moraes (2º secretário da CEI) e Antônio Cordeiro dos Santos (membro) não puderam comparecer à reunião.

“É importante destacar que estamos empenhados, analisando de forma minuciosa, já que estes contratos são um dos maiores feitos com o município”, salientou o vereador Edemilson.

Prazo de conclusão - A Comissão Especial de Inquérito foi constituída na última sessão ordinária da Câmara da Estância Turística de Salto, que aconteceu na terça-feira, dia 07, e tem prazo de duração de 180 dias para que os trabalhos sejam concluídos.