cesta-basica-construcao-abandonada 2

Salto, 15 de fevereiro de 2017

Nesta semana, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e José Benedito de Carvalho “Macaia” pediram que a Prefeitura de Salto intervenha junto à empresa Comercial João Afonso, responsável pela distribuição de cestas básicas aos servidores públicos municipais, para que se atente à qualidade dos produtos disponibilizados.

“Não é a primeira vez que recebo queixas de servidores sobre a qualidade dos produtos fornecidos, especialmente do feijão da marca ‘Maravilha’. Desde janeiro que o feijão vem com carunchos. Neste mês de fevereiro voltou a ocorrer o fato. Os servidores estão tendo que descartar o alimento”, disse Edemilson.

Os vereadores salientaram que seria necessário ser feito um comunicado por parte do setor responsável a todos os servidores que não puderam consumir este produto, para que seja substituído. “Os cidadãos não podem ser prejudicados, muito menos o poder público ser lesado, afinal, estamos pagando por um fornecimento de cesta básica com qualidade”.

cesta-basica-construcao-abandonada 1

Construção abandonada – Por meio de ofício encaminhado ao chefe de Gabinete, Jesuíno Dutra, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou que a Vigilância Epidemiológica tome providências referentes a uma construção abandonada no bairro Residencial Fabri, localizada na rua Ernesto Perazzo, ao lado do nº 381. “Os tambores e latas estão abandonados no local, cheios de larvas, podendo ocasionar a proliferação de mosquitos Aedes Aegypti, que são transmissores da dengue, entre outras doenças”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.