reuniao-CONIRPI-1

Salto, 16 de fevereiro de 2017

Os vereadores Vinícius Saudino de Moraes e Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” participaram, na terça-feira, dia 14, da Reunião Geral Ordinária do CONIRPI (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí), realizada na Prefeitura de Indaiatuba. Estiveram presentes os prefeitos de Salto, Itu e Indaiatuba, cidades que, juntamente com Cabreúva, são membros do CONIRPI.

“No encontro tivemos uma boa notícia: o deputado federal Herculano Passos nos informou sobre a aprovação da emenda parlamentar no valor de R$ 40 milhões para esta obra, que agora aguarda a assinatura do presidente Michel Temer para a liberação dos recursos. Saímos contentes desta reunião, em que ações importantes foram definidas para que a barragem do Piraí se torne realidade. Nosso próximo encontro será no dia 14 de março”, explicou o vereador Vinícius.

reuniao-CONIRPI-2

Já na segunda-feira, dia 13, também na Prefeitura de Indaiatuba, os vereadores Garotinho e Roberto Natalino Silveira participaram da 1ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal do CONIRPI, que aprovou as contas de 2016 e elegeu a nova presidência do Conselho para este ano, que ficou com a representação de Indaiatuba. Foi definido, como membro titular da representação de Salto, o vereador Garotinho e, como suplentes, os vereadores Natalino e Vinícius. Os vereadores de Cabreúva não compareceram à reunião.

reuniao-secretario-esportes-lazer

Reunião com secretário – Também na última terça, o vereador Vinícius esteve reunido com o secretário de Esportes e Lazer de Salto, Eliano Apolinário de Paula, e com a presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Salto (CMDS), Ivone Rosa, para tratar de assuntos relacionados à inclusão de pessoas com deficiência no esporte.

*Com fotos e informações dos vereadores Vinícius Saudino de Moraes e Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”.