Vinicius-fogos-de-artificio

Salto, 15 de março de 2017

O vereador Vinícius Saudino de Moraes, depois de seu Projeto de Lei nº 003/2017 ter sido arquivado em virtude do acolhimento, pela maioria dos vereadores, do parecer desfavorável da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Salto, lamentou a decisão. O projeto tratava “sobre a proibição da queima e da soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampido no município de Salto”.

“Honrei meu compromisso. Lamentável o projeto de proibição de fogos de artifício ser reprovado pela maioria dos vereadores. O projeto iria beneficiar os animais, os idosos e as crianças autistas que sofrem com o barulho, pois a audição deles é sensível. E, na cidade vizinha de Itu, projeto semelhante foi aprovado por unanimidade de votos. Pensar no próximo é virtude”, afirmou o vereador.