creche-rondon-santa-marta-1

Salto, 17 de março de 2017

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, os vereadores Márcio Conrado e Edemilson Pereira dos Santos visitaram a creche localizada na rua Hilário Ferrari, no Parque Residencial Rondon, vinculada ao Cemus III “Prof. João Batista César”. Em conversa com as professoras do turno vespertino e com as crianças, além da visita feita em cada uma das dependências do local, eles constataram que a creche atende bem às necessidades dos alunos, os quais contam com duas professoras no período matutino e outras duas na parte da tarde, bem como merendeira e mais duas servidoras.

creche-rondon-santa-marta-2

Na unidade estão matriculadas cerca de 60 crianças nos dois períodos. A estrutura possui duas salas de aula, sala de TV, sala com bonecas e livros, refeitório e playground, porém este está construído sobre o cimento em vez de um gramado, que seria mais adequado aos alunos. Também há várias cadeiras usadas pelas crianças que estão com o assento danificado. Os vereadores solicitaram à Prefeitura de Salto providências relacionadas a essas questões.

creche-rondon-santa-marta-3

Jardim Santa Marta – Márcio e Edemilson também estiveram no bairro Santa Marta, onde verificaram a necessidade de recapeamento de trechos de vias onde há pontos de ônibus do transporte coletivo, como na rua Gaspar de Abreu Freitas, próximo à esquina com a rua Bento Maciel Parente, e na rua Álvaro de Souza, esquina com a rua Belchior Carvalho. Os representantes do Legislativo saltense também já acionaram o Poder Executivo pedindo os reparos necessários nesses locais.

creche-rondon-santa-marta-4