vereador-Vinicius

Salto, 22 de março de 2017

O vereador Vinícius Saudino de Moraes foi comunicado, por meio de ofício enviado pelo gabinete do deputado federal Herculano Passos (PSD), que este designou para Salto uma indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, referente ao Programa de Estruturação de Unidades de Saúde, vinculado ao Ministério da Saúde. Agora, cabe à Prefeitura, dentro do prazo designado, fazer o devido cadastramento para pleitear tal recurso. “Também é função do vereador, por meio de deputados estaduais e federais, buscar recursos para sua cidade, inclusive para serem investidos na saúde”, disse Vinícius.

deputado-federal-Guilherme-Mussi

Mais verbas – Vinícius esteve reunido em São Paulo, na tarde de segunda-feira, dia 20, no escritório político do deputado federal Guilherme Mussi (PP), acompanhado do prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e do secretário de Governo municipal, Gilmar Mazetto. No encontro, Mussi anunciou a liberação de duas emendas parlamentares destinadas a Salto, sendo uma no valor de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura e outra, também de R$ 1 milhão, para investimentos em saúde. “Tenho a convicção de que o prefeito Geraldo Garcia saberá aplicar muito bem os recursos que muito em breve estarão disponíveis”, afirmou o deputado.