Sem título

Salto, 22 março de 2017

A partir da 8ª sessão ordinária da Câmara de Salto, que acontecerá dia 28 de março, a população saltense poderá voltar a acompanhar ‘ao vivo’ todas as transmissões feitas pela TV Web da Casa de Leis - sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas.

Após a licitação para ser contratada uma empresa de Internet, os ajustes necessários foram realizados e as transmissões serão feitas em melhor qualidade. Segundo o responsável pela empresa que presta serviços referentes ao site e à TV web da Câmara, é esperado que as pessoas consigam assistir às transmissões sem interrupções ou delay (atraso do que está acontecendo em tempo real com relação ao que a pessoa está assistindo de seu aparelho eletrônico).

Vale lembrar que os vídeos podem ser acessados não apenas por computadores e notebooks, mas também de dispositivos móveis - como tablets e celulares.

Acesso aos vídeos – Os vídeos estão disponibilizados de forma organizada e identificados por nome e data, podendo ser acessados pelo link: http://cmsalto.tvcamaraaovivo.net; ou clicando no ícone ‘TV Web’ no site da Câmara de Salto: www.camarasalto.sp.gov.br.

Inclusive, é possível baixar todos os vídeos em formato mp4, e salvar em diversas mídias (CD, DVD, pendrive, etc). Para isto, basta selecionar o vídeo desejado, depois clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher a opção “Salvar vídeo como”.