IMG 1826

Salto, 24 de março de 2017

No início desta semana, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” esteve no bairro Seco, dando continuidade ao seu trabalho de fiscalização e verificou a situação preocupante em qual está a região, principalmente com relação às vias de terra que se tornam intransitáveis com o acúmulo de água da chuva e o avanço do ribeirão sobre a ponte do bairro.

De acordo com o vereador, a Estrada de Servidão  próximo ao Sítio São Carlos  que atende ao bairro, está repleta de lama e os carros não passam no outro trecho. “O mais alarmante é a água do Ribeirão que passa por cima da ponte, e desta maneira nem mesmo o ônibus que transporta os estudantes para o ensino básico está conseguindo passar pelo local, pois a água já entrou pela porta do ônibus dias atrás. E, veículos de menor porte não passam mesmo. Crianças do bairro chegam a ficar dias sem ir para a escola por causa desta situação”.

IMG 1834

Para que o problema seja resolvido, o vereador Garotinho vai encaminhar a Indicação nº 142/2017 à Prefeitura de Salto. “A população desta região não pode mais sofrer com esta situação, por isso estou pedindo o desassoreamento abaixo da ponte para que a água possa escoar e as pessoas possam voltar a trafegar pelo local”.

*Com informações do vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”.