terrenos-particulares-Sontag1

Salto, 19 de abril de 2017

Os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim e Márcio Conrado enviaram ofício nesta semana ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, solicitando que sejam tomadas medidas com urgência para a notificação dos proprietários dos terrenos particulares nas ruas no bairro Sontag.

Conforme o documento, entre a rua Marechal Deodoro e a avenida Eurico Gaspar Dutra, próximo ao Condomínio Costa das Areias, uma construção em frente ao Rotary continua abandonada e sem nenhuma cobrança desta Administração, sem falar de uma viela que é área pública, onde mato ultrapassa dois metros de altura.

terrenos-particulares-Sontag2

“Os moradores solicitam a instalação de contêineres na rua Regente Feijó, próximo aos apartamentos, além da instalação de iluminação pública entre a rua Marechal Deodoro e a avenida Eurico Gaspar Dutra, pois existem quatro postes sem braços de iluminação. Enfim, esta Administração precisa fazer uma fiscalização nessa região e tomar as devidas providências, conforme legislações vigentes”, finaliza o ofício.

Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.