brasao-camara-de-salto-site

Salto, 31 de maio de 2017

As inscrições para o XVII Prêmio Câmara de Meio Ambiente - que neste ano terá como tema: “Energias Alternativas: Inovar para garantir um mundo melhor” - encerram-se nesta sexta-feira, dia 02 de junho.

As inscrições e a entrega dos trabalhos podem ser feitas na Câmara da Estância Turística de Salto, na Avenida Dom Pedro II, 385, Centro, das 9h às 17h (de segunda a sexta-feira).

Podem participar alunos de todas as escolas de Salto, concorrendo em três categorias: Desenho, Cartaz e Texto Dissertativo. Já na modalidade Fotografia, todas as pessoas interessadas podem inscrever seus trabalhos.

O regulamento completo do concurso, bem como a ficha de inscrição, também pode ser retirado na própria Câmara, sendo que todos os trabalhos devem ser entregues juntamente com a inscrição preenchida e grampeada.

No dia 21 de junho, acontecerá a solenidade de premiação, na qual serão conhecidos os trabalhos vencedores de cada categoria. A sessão solene será realizada no plenário da Câmara e na ocasião também será entregue o Prêmio Câmara Especial de Meio Ambiente.