reuniao-comissao-site

Salto, 03 de agosto de 2017

Na tarde desta quinta-feira, dia 03, a Comissão de Representação de acompanhamento do Regime Jurídico dos Servidores Municipais, que estabelecerá mudança do regime de celetista para estatutário, reuniu-se pela sexta vez na Câmara de Salto. Em breve, a comissão estará reunida com o Executivo, os servidores e o sindicato, para discussão de todo o processo que propõe a alteração da vida empregatícia dos funcionários da Prefeitura e da autarquia SAAE.

A comissão é composta pelos vereadores Edemilson Pereira dos Santos (presidente), Cícero Granjeiro Landim (relator), Álvaro Pacheco (membro) e Vinícius Saudino de Moraes (membro). A consultora jurídica da Câmara de Salto, Dr.ª Priscila Hellen Souza Errerias, secretaria os trabalhos da comissão. Também estiveram presentes na reunião o vereador Márcio Conrado e o presidente do Conselho Municipal de Educação, Rodrigo Lucas de Oliveira.

*Com informações enviadas pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos.