brasao-camara-de-salto-site

Salto, 09 de janeiro de 2018

Nesta quinta-feira, dia 11, os vereadores da Câmara de Salto vão se reunir para a 1ª Sessão Extraordinária de 2018, com início às 10h00. Na ocasião, será discutido e votado o Projeto de Lei nº 087/2017, da Prefeitura Municipal, que “autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para fins de municipalização da Escola Estadual Prof.ª Maria Constança de Miranda Campos”, com o intuito de abrigar no município o segundo campus do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo).

Funcionamento da Câmara – As sessões ordinárias voltam a ser realizadas no dia 06 de fevereiro de 2018. Porém, é importante ressaltar que, mesmo não havendo sessões ordinárias, os setores administrativos da Casa Legislativa Saltense continuam funcionando, bem como vereadores seguem exercendo as suas atividades de atendimento à população e outras demandas.

O horário de funcionamento da Câmara de Salto é das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é: (11) 4602-8300.