Sao-Judas-Tadeu-1-site

Salto, 09 de janeiro de 2018

O vereador Vinícius Saudino de Moraes visitou na manhã de segunda-feira, dia 08, áreas de lazer localizadas na região Noroeste de Salto, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Alaor Nogueira Ourique de Carvalho. Vinícius mostrou ao representante do Executivo saltense a situação de locais como os que ficam na rua São Lourenço, no Jardim Bom Retiro, e na rua São Tomé, no Jardim São Judas Tadeu.

Bom-Retiro-site

A quadra de futebol da área de lazer da rua São Lourenço encontra-se com pouca quantidade de areia, fazendo com que, devido às chuvas, fique totalmente encharcada e sem condições de uso pelos moradores do bairro. Também é necessário realizar o conserto dos bancos e de alguns dos brinquedos do local, além de serviço de capinação do mato alto.

Sao-Judas-Tadeu-2-site

No caso da área de lazer da rua São Tomé, os bancos, brinquedos e também a quadra de futebol precisam de melhorias, bem como capinação, limpeza e substituição de lixeiras danificadas.

Sao-Gabriel-site

O secretário de Obras verificou todas as demandas apresentadas por Vinícius Saudino e afirmou que buscará atendê-las. Ambos estiveram ainda na futura área de lazer que será construída na esquina das ruas São Dimas e São Zacarias, no Jardim São Gabriel, e Alaor Ourique explicou ao vereador o projeto da praça a ser instalada no local.

rua-Sao-Timoteo-site

O vereador e o secretário também passaram pelo fim da rua São Timóteo, no Jardim Bom Retiro, onde moradores solicitam a instalação de poste de iluminação, capinação do mato alto e poda das árvores da área verde ali existente.