1-sessao-extraordinaria-11-01-2018

Salto, 11 de janeiro de 2018

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, os vereadores de Salto, reunidos na 1ª Sessão Extraordinária de 2018, aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 087/2017, da Prefeitura Municipal, que “autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para fins de municipalização da Escola Estadual Prof.ª Maria Constança de Miranda Campos”.

O PL nº 087/2017, que recebeu parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação e da Comissão de Organização, do Governo Municipal, da Orem Econômica e da Orem Social da Câmara de Salto, municipaliza a Escola Estadual Prof.ª Maria Constança com o objetivo de, no local, abrigar no município o segundo campus do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo).

Participaram da sessão extraordinária os vereadores Alexandre Martins “Xandão”, Álvaro Pacheco, Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz”, Clodoaldo Martins de Oliveira, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Luiz Carlos Batista “Luizão”, Márcio Conrado, Nilson Benedito da Silva “Neguinho do Açougue”, Otávio José Castanha Miralhes, Roberto Natalino Silveira e Vinícius Saudino de Moraes.

Funcionamento da Câmara – As sessões ordinárias voltam a ser realizadas no dia 06 de fevereiro de 2018. Porém, é importante ressaltar que, mesmo não havendo sessões ordinárias, os setores administrativos da Casa Legislativa Saltense continuam funcionando, bem como vereadores seguem exercendo as suas atividades de atendimento à população e outras demandas.

O horário de funcionamento da Câmara de Salto é das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é: (11) 4602-8300.

Confira na íntegra o vídeo da 1ª Sessão Extraordinária de 2018.