Garotinho-Lojas-Cem-1-site

Salto, 11 de janeiro de 2018

O vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” entregou nesta quinta-feira, dia 11, um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor concedidos às Lojas Cem por ocasião da comemoração dos seus 65 anos de fundação, celebrados em 2017. Garotinho realizou a entrega aos diretores Natale Dalla Vecchia e Giácomo Dalla Vecchia, no Centro Administrativo e de Distribuição da empresa.

De autoria do vereador Garotinho, o Requerimento concedendo os Votos de Congratulações e Louvor às Lojas Cem foi discutido e aprovado em sessão ordinária de julho do ano passado, tendo sido assinado pelos demais vereadores. O texto do Requerimento destaca que a empresa, no munícipio de Salto, “é a maior empregadora, contribuinte nas causas sociais e recolhedora de impostos, acarretando em efetiva distribuição de recursos a todos os cidadãos locais e proporcionando a eles melhorias em sua qualidade de vida”.

Garotinho-Lojas-Cem-2-site

Fundada em 1952 na cidade de Salto, pelo senhor Remígio Dalla Vecchia, cujo projeto inicial era montar um negócio para conserto e venda de bicicletas, peças e acessórios, as Lojas Cem contam atualmente com mais de 250 filiais em São Paulo e outros estados brasileiros, sendo uma das maiores no comércio de móveis e eletrodomésticos do país e a mais sólida varejista deste ramo, inaugurando novas filiais e gerando mais empregos.