salto-de-sao-jose

Salto, 17 de janeiro de 2018

Em ofício direcionado ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, nesta quarta-feira, dia 17, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim solicitam atenção com urgência para as ruas Jurupocas e Piabas, no bairro Salto de São José. Na última semana, a equipe da Secretaria de Obras esteve fazendo manutenção em diversas ruas, porém não fez manutenção nessas. O bairro Jardim Saltense também demanda limpeza nas vias de paralelepípedos e serviços de tamponamento de buracos nas ruas Acácio Rodrigues de Moraes e Zalfieri Zanni.

“Já no bairro Jardim São Gabriel, uma cratera na rua Santo Adolfo, esquina com a rua São Matias, está completando um ano de omissão desta Administração, mesmo com nossas diversas solicitações, e essas informações podem ser confirmadas com a vizinhança. Os moradores da Vila Henrique, Vila Roma e Vila Progresso também solicitam atenção para a limpeza das calçadas e ruas de paralelepípedos. A rua Mário de Andrade é um dos exemplos de descaso”, disseram.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.