reuniao-sec-saude

Salto, 08 de agosto de 2018

Através do ofício nº 300/2018, a Prefeitura de Salto solicitou o agendamento de reunião entre o secretário da Saúde, Flávio Francisco Vitale Filho, e os vereadores da Câmara de Salto.

De acordo com o documento, o objetivo é que na reunião o secretário possa prestar esclarecimentos sobre assuntos de interesse público, em especial os seguintes temas: Consórcio da Saúde; Febre Maculosa; Equipamentos e Investimentos na Saúde.

A reunião acontece na Câmara de Salto, dia 15 de agosto (quarta-feira), às 09h00.

Por se tratar de uma reunião de trabalho, apenas a presença da Imprensa estará liberada; demais interessados (público em geral) poderão acompanhar a reunião pelo computador, tablet ou celular, sendo que será feita a transmissão ao vivo pela Tv web da Câmara de Salto.

*Os vídeos das sessões/reuniões/audiências ficam sempre disponibilizados na página da tv web: http://cmsalto.tvcamaraaovivo.net

SERVIÇO:

Reunião entre Secretário da Saúde e Vereadores

Dia: 15 de agosto (quarta-feira)

Local: Câmara de Salto

Reunião de trabalho fechada ao público.

**Transmitida ao vivo pela TV web da Câmara.