Rua-Roque-Lazzazera

Salto, 20 de setembro de 2018

O vereador Edemilson Pereira dos Santos protocolou ofício ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, pedindo que seja feito o tamponamento de buracos em toda a extensão da avenida Roque Lazzazera, no bairro Santa Marta. “Na mesma via, em frente ao número 744, em um ponto de ônibus abriu uma cratera, sendo necessário o serviço de reconstrução da base de concreto para evitar que o local continue criando transtornos aos vizinhos e usuários do transporte coletivo”, destaca.

Avenida-Walter-Nardelli

Já na rua Duarte Coelho também é preciso realizar o serviço, pois em toda a extensão há buracos nas vias, o que dificulta o trânsito, oferecendo perigo aos pedestres. Também é preciso fazer o tamponamento de uma cratera na avenida Walter Nardelli, próximo à rotatória de acesso ao bairro Santa Marta, sentido Santa Cruz, pois está oferecendo perigo aos motoristas, podendo causar danos materiais e até acidentes.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.