Jardim Celani

Salto, 28 de fevereiro de 2019

Em virtude de o Jardim Celani enfrentar problemas com várias vias esburacadas, nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao chefe do Executivo um pedido de providências para manutenção no bairro, sendo necessário realizar o serviço de tapa-buracos nas ruas Polônia, Áustria, Iugoslávia e Europa.

“Na rua Polônia, já faz dois meses que foi fixado um cavalete em uma cratera, em frente ao nº 753. Já na rua Áustria, em frente ao nº 628, também há um afundamento dos paralelepípedos próximo à praça. A rua Iugoslávia tem buracos antigos em frente aos números 248 e 250. Por fim, na rua Europa, em frente ao nº 1.464, ao lado do hospital, a via está necessitando de reparos. Portanto, são necessárias medidas urgentes para esse bairro, pois a Secretaria de Obras fez manutenção parcial há algum tempo e o aspecto é de abandono”, destacou.

Rua Vaticano

Rua Vaticano – Em outra solicitação enviada ao prefeito Geraldo Garcia, o vereador Edemilson solicita atenção com urgência para a rua Vaticano, em frente ao nº 550, pois foi aberto um buraco na via para manutenção de água e até o momento não foi arrumado. A mesma situação ocorre na rua Vêneto, em frente ao nº 700.

“Esses locais vêm causando transtornos para os moradores dessas proximidades, principalmente para a empresa de móveis próxima, que tem um barracão e também tem atrapalhada a manobra de caminhões”, concluiu.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.