reuniao escolas

Salto, 1º de março de 2019

Na tarde desta sexta-feira, dia 1º, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Márcio Conrado, acompanhados do presidente do Conselho Municipal de Educação, Rodrigo Lucas de Oliveira, estiveram na Diretoria de Ensino - Região de Itu para participar de reunião, na qual foram abordados temas relacionados às escolas estaduais de Salto.

Na ocasião, os vereadores foram recebidos pelo dirigente regional de ensino, profº. Claudemir Braz de Campos, debatendo sobre questões como a obra da quadra da escola Tancredo do Amaral, o piso da escola Paula Santos, além da limpeza externa e estacionamento da escola Caic.

Dentre os assuntos tratados no encontro, também foi discutida a falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros das escolas públicas de Salto. “As escolas são estaduais, mas quem sofre com os problemas são os saltenses e é por isso que precisamos encontrar soluções e lutar para mudar esta realidade”, salientaram os vereadores.

*Com informações dos vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Márcio Conrado.